Temos mais novidades sobre o universo de Wee!. Para a próxima temporada, a marca traz looks modernos, versáteis, confortáveis e que valorizam as curvas seguindo as tendências do momento. 
 
A união de diversas temáticas que inspiram o mundo da moda resultou na criação das peças da nova coleção. Entre elas está o tema Folk, com modelagens mais soltas, decotes cigana e ombros de fora. As rendas e os decotes com tiras transpassadas também aparecem e a estamparia traz referências orientais em uma cartela de cores que mescla pinks, vermelhos e laranjas, consideradas as cores da estação.  
 
O tema Tropical traz roupas de caimento e modelagem mais leves, como os vestidos transpassados evasês e os decotes ciganinha. As camisetas são coloridas e existem detalhes sutis de babados e amarrações que acinturam a silhueta e as tiras no decote. A paleta de cores é influenciada principalmente pelo laranja, com o cerâmica e o pink em um fundo marinho. Nessa série aparecem os bodys, com uma modelagem soltinha (ótimos para compor looks com jeans!).
 
Para dar charme e romantismo ao visual, algumas peças da coleção carregam influências orientais, com estampas de peônias, cerejeiras e flor de lótus, e modelagens Kimono e acinturadas, evidenciando a feminilidade. Nessa temática, também aparecem detalhes de babados e bordados, além de mangas amplas, grandes apostas para o verão. 
 
Na onda do Old Navy, as modelagens também são mais soltinhas e com uma pegada bem casual. Os destaques são as peças com decotes em retilínea, as cores Blue Jeans e Coral, com pitadas de pink e branco, e as roupas que também deixam os ombros à mostra (Off the Shoulder), deixando o visual moderno e jovem. Além disso, são ótimas para o mercado plus, pois valoriza o colo feminino.
 
Para os looks masculinos de Wee!, entre os temas que inspiraram a confecção das roupas estão: o Explorer, com estampas que retratam a visão do explorador, por meio de imagens fotográficas, e cores neutras como marinho e mescla; o Digital, com estampas de placas, cartazes de cinema e luzes, unindo o urbano ao comercial e mesclando tons de verde e preto; e o New Navy, uma releitura do universo náutico, com peças de tons de azul e verde remetendo às profundezas dos mares. 
 
As festas de fim de ano também pautaram a criação dos modelos da nova coleção. Os modelos femininos equilibram o casual ao sofisticado e carregam brilho dourado com flores, e rendas com tecidos planos. Os vestidos evasês acinturados das cores amarelo claro, vermelho e branco se sobressaem. Os tons mais suaves também colorem as peças do vestuário masculino.  
 
Confira, aqui, a nova coleção!

Comentários